Death RPG
Bem Vindo Ao Death Note RPG

01º Ficha de Personagem

Ir em baixo

default 01º Ficha de Personagem

Mensagem  ร†ลяк em Qui Maio 19, 2011 7:13 pm

Em termo de mais importante a ficha de personagem e o principal pois e como se force uma carteira...

Pois bem...Sabemos que quando criamos nossa ficha o primeiro titulo que ganhamos e de estudante... Porem esse titulo e o que faz decidir tudo...

Nome:
(Tome cuidado pois quanto mais gente souber seu nome mais perigoso si torna...)
(Tome cuidado por escolhe sua idade sendo novo de mais certo trabalhos não podem ser realizados...)
Titulo Futuro:
(Por em quanto existe poucos títulos em breve poderá sair outros - títulos atuais:Detetive,Policial,Kira,Shinigami,Estudante...)
Data:
(Coloque o dia certo que voce esta fazendo sua ficha de personagem pois isso poderia ajudar no futuro - [exemplo - Maio - 2011])
Apelido:
(Como gostaria de ser chamado futuramente - exemplo Kira no anime ganhou esse apelido, cuidado por escolher seu apelido pois e claro que certas pessoas iram leh chamar assim.)
Caguete
:
(quando me refiro o cague-te e a maninha do seu personagem digamos quando esta pensando fica coçando a cabeça ou mordendo o dedo.)
Alimento favorito:
(voce só poderá por essa se seu titulo futuro for Shinigami,para que as pessoa le compre sua comida favorita não pode se algo muito exagerado.)
Historia:
(Cuidado pra não exagerar em sua historia,Pois detectives ou policias iram leh interrogar algum dia e na certa uma mentira poderia mudar o curso da historia. )

===== 000 =====

×________DeaTh Note RPG _________×
Não me importo que olhem da cabeça a os pés, pós nunca farão minha cabeça nem chegaram ao meus pés
ร†ลяк

Pontos : 1630615

Meu Status
Classificação:: Estudante
Vida:
100/100  (100/100)
Energia::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://deathrpg.umforum.net

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: