Death RPG
Bem Vindo Ao Death Note RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Death RPG
Bem Vindo Ao Death Note RPG
Death RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04º Mortes etc

Ir para baixo

04º Mortes etc Empty 04º Mortes etc

Mensagem  ร†ลяк Qui maio 19, 2011 9:05 pm

Hmm Bom e um assunto muito bem colocado...
Um Kira só pode matar um humano vendo seu rosto e sabendo seu nome... esse e o básico do Death Note... Porem quando se torna kira voce deve testa suas habilidade pois ninguém acreditaria que um livro realmente irar matar alguém... Se tu ganhar um livro e já se sentir que sabe usa-lo não se engane pois voce antes terá que fazer um teste...

Um shinigami não pode matar seu Dono atoa...Ou ele que será morto isso não amostra no anime porem como não podemos ver o dia que era morre não pode exagerar... o Shinigami só ponderar matar seu dono quando ele tiver ferido ou se ele levar for prezo...Porem mesmo ele sendo prezo o shinigami se quiser não mata isso e ele que decide...Só que acho que o shinigami não iria querer perde uma chance dessa para se liberta e não iria quer fica meses anos ou outras coisas...

Bem como sabemos ate agora os únicos que podem usar armas são os policias e Detectives,quando alguém tira sobre sua direçao e praticamente impossível de desviar seja na perna braço ou cabeça...,no entanto um policial ou detective não pode atirar em alguém sem nenhuma prova ou algo do género ou ele que será prezo...Pois todos sabemos que o RPG e formado por algumas coisa (Fato,Prova,Evidencia)Não podemos simplesmente desconfiar que aquele cara e um kira então vou fica vigiando ele... Isso não pode acontecer pois terá seu poster desconsiderado...

Bem um tiro na cabeça e o bastante para voce morre...
um tiro na perna terá 35% de vida retirado
Braços 35%Também
Porem quando atinge um Orgao ou coisa parecida perde 90% de vida e se não for para um hospital em 2 Dias Real(Da Realidade)Será morto,Sei muito bem que 2 dias e exagerado porque todos sabem que e questão de hrs ou minutos para voce morre, porem para um RPG e o mínimo que posso fazer pra ajudar...

Se atropelado e algo quase impossível porem não podemos destacar...se for atropelado dependendo da situação morre...
ร†ลяк
ร†ลяк

Mensagens : 627
Pontos : 2663115
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 30

Meu Status
Classificação:: Estudante
Vida:
04º Mortes etc Left_bar_bleue100/10004º Mortes etc Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia::
04º Mortes etc Left_bar_bleue100/10004º Mortes etc Empty_bar_bleue  (100/100)

https://deathrpg.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos